Mais um dia, mais uma frustração: meu relato jogando uma partida CS:GO

Olá, pessoal! Aqui é o Gabs, o advogado que ama Counter-Strike. Hoje eu vou contar para vocês sobre a minha última partida de CS: GO, que foi um verdadeiro desastre. Eu estava jogando no mapa de_dust2, um clássico do jogo, e me deparei com uns adversários que pareciam ter saído do berçário. Eles não sabiam nem mirar direito, e ficavam correndo pelo mapa como baratas tontas. Eu pensei que seria fácil ganhar deles, mas me enganei feio. Eles tinham uma sorte incrível, e conseguiam me matar com tiros aleatórios ou granadas malucas. Eu fiquei tão frustrado que comecei a xingar eles pelo chat, mas eles só riam de mim e me chamavam de noob. Eu não aguentei a humilhação e saí da partida antes do final. Foi a pior experiência que eu já tive jogando CS: GO.


Eu fiquei tão revoltado que resolvi escrever uma petição online para proibir que jogadores fora do meu patamar joguem contra mim. Isso é uma injustiça, e deveria ser ilegal. Como é que eu vou melhorar as minhas habilidades se eu tenho que enfrentar uns caras que não sabem nem o básico do jogo? Isso é um desrespeito com os jogadores sérios e dedicados como eu. Eu quero jogar contra pessoas do meu nível, que me desafiem e me façam evoluir. Não quero perder tempo com uns bobocas que só atrapalham o meu desempenho.

Por isso, eu peço a sua ajuda para assinar a minha petição e fazer com que a Valve, a empresa que desenvolve o CS: GO, mude o sistema de matchmaking do jogo. Eu quero que eles criem um filtro que só permita que jogadores com o mesmo rank ou superior joguem contra mim. Assim, eu vou ter partidas mais justas e divertidas, e não vou mais passar raiva com uns zé ruelas que não merecem estar no mesmo servidor que eu.

Se você concorda comigo, por favor, assine a minha petição e compartilhe com os seus amigos. Vamos fazer a nossa voz ser ouvida e mudar o CS: GO para melhor. Obrigado pela atenção e até a próxima!


Comentários