Juiz Mathepedra e Eu: Uma Aventura Jurídica Regada a Domus

E aí, galera! Eu sou o Gabs, advogado e jogador ávido de CS:GO. Vocês não vão acreditar na minha última aventura - fui parar no Tribunal de Justiça após uma noite de bebedeira com meu amigo juiz Mathepedra.


Eu estava curtindo a noite, bebendo algumas cervejas misturadas com domus e jogando CS:GO quando o Mathepedra sugeriu que fôssemos ao tribunal para julgar um caso importante. Eu topei na hora, sem imaginar o que estava por vir.

Chegamos ao Tribunal e eu fiquei impressionado com a grandiosidade do lugar. Mas, confesso que ainda estava um pouco tonto e desorientado da noite anterior. Aí, quando o julgamento começou, eu me vi lutando para acompanhar os argumentos do promotor e do advogado de defesa.



Eu estava lá, tentando me concentrar e fazer a coisa certa, mas não conseguia evitar pensamentos engraçados e aleatórios. Tipo, como seria se os personagens do CS:GO estivessem no tribunal? Será que eles seriam convocados como testemunhas?

Mas enfim, depois de algumas horas, o júri chegou a um veredicto. O réu foi considerado culpado e condenado a uma longa pena de prisão. Fiquei feliz por ter feito a coisa certa e ter ajudado a manter a ordem na sociedade.

E agora, preparem-se para o final inusitado: no dia seguinte, acordei com uma mensagem do Mathepedra dizendo que eu havia sido convocado para fazer parte de um novo julgamento. Fiquei surpreso e curioso, então perguntei do que se tratava.

Ele me respondeu que era um caso de tráfico de Domus! Eu não podia acreditar - o que um advogado viciado em CS:GO e fã de Domus poderia fazer em um julgamento desses? Só me restava torcer para que o júri entendesse a minha paixão pelos jogos eletrônicos e me absolvesse.

Enfim, essa foi a minha aventura no Tribunal de Justiça. E vocês, já passaram por alguma situação engraçada?




Comentários