Olá pessoal! Hoje eu vou contar uma história engraçada (e um pouco dolorosa) que aconteceu comigo na minha adolescência. Vocês vão ver como o meu primo Luis se vingou de mim por causa de um bolo de fubá.
Logo depois de comer o bolo, o Luis começou a sentir coceira na boca e na garganta. Ele ficou vermelho e inchado, e teve dificuldade para respirar. Eu fiquei assustado e me arrependi da brincadeira. Eu corri para chamar a minha avó e ela levou o Luis para o hospital.
Felizmente, ele ficou bem depois de tomar uns remédios. Mas ele não me perdoou pelo que eu fiz. Ele jurou que ia se vingar de mim de alguma forma.
E ele cumpriu a promessa. No dia seguinte, quando eu estava dormindo no sofá da sala, ele aproveitou para colocar sal nos meus olhos. Eu acordei com uma dor terrível nos olhos e uma ardência insuportável. Eu gritei e chorei muito, enquanto ele ria da minha cara.
Eu tive que lavar os olhos com água fria por um bom tempo até aliviar a dor. Mas eu ainda fiquei com os olhos vermelhos e irritados por alguns dias.
Foi assim que o meu primo Luis se vingou de mim por causa de um bolo de fubá. E foi assim que eu aprendi a nunca mais brincar com alergias dos outros.
A moral dessa história é: não faça aos outros o que você não gostaria que fizessem com você. E também: cuidado com os bolos da vovó.
Comentários
Postar um comentário