O Perigo de Contar Piadas de Sogra para a Própria Sogra

Olá, pessoal! Eu sou o Gabs, um advogado apaixonado por cerveja e por rir da vida. Hoje eu vou contar uma história que aconteceu comigo há alguns dias e que mudou a minha vida para sempre. Tudo começou quando eu fui a um show de standup no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro. 


O comediante era muito bom e fez várias piadas de sogra engraçadas. Eu me diverti muito e tomei algumas cervejas para relaxar.

 No final do show, eu estava tão animado que resolvi contar uma das piadas para a minha sogra, que estava me esperando em casa junto com a minha esposa e os meus dois filhos adolescentes. 


A piada era assim:

- Sabe qual é a diferença entre a sogra e o diabo?

- Não, qual é?

- O diabo só te atormenta depois que você morre.

Eu achei que ela ia rir junto comigo, mas ela ficou furiosa e me expulsou da minha própria casa. Ela disse que eu era um desrespeitoso e que não merecia fazer parte da família dela. A minha esposa ficou do lado dela e disse que não queria mais me ver. Os meus filhos ficaram com medo e não falaram nada. Eu fiquei sem entender nada e tive que sair de casa com uma mala na mão. 


No dia seguinte, eu recebi uma notificação de divórcio e de pensão alimentícia. Agora eu estou morando em um hotel barato e tendo que pagar uma fortuna para sustentar a minha ex-família. E tudo por causa de uma piada de sogra!

Moral da história: nunca conte piadas de sogra para a sua sogra. Você pode perder tudo o que tem na vida. Ou então, escolha uma sogra mais bem-humorada. Eu sei que eu deveria ter feito isso.

Espero que vocês tenham gostado da minha postagem. Se vocês quiserem saber mais sobre as minhas aventuras como advogado cervejeiro e humorista frustrado, sigam o meu blog e deixem os seus comentários. Um abraço e até a próxima!

Comentários